quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Hoje acordei sozinho
numa casa que não é minha
e todos os olhos que vi
eram de despedida
de adeus
Você não sabia que seria assim?
Você tem medo do que vai achar?
Bem, talvez um dia...
Tão desesperançoso
e ao mesmo tempo tão inexperiente
eu não podia deixar isso me fazer desistir de amar
Tenho tanto tempo...
mas nenhum tempo vai ser suficiente para nos encontrarmos de verdade outra vez
Eu não entendi ainda como você espera que eu fique e se você teria alguma coisa mais a pedir
quando não sobrou nada
não sobrou nada
Tenho tanto tempo
e tão pouca paciência
e ninguém tem nem o número do meu celular
Tão desesperançoso
tanto tempo...
mas não tanto tempo para continuar errando
Hoje acordei sozinho
numa casa que não é minha
Acho difícil que você soubesse que seria assim
Acho difícil a gente saber o que achar logo ali
Quando eu conseguir entender
e talvez enxergar pelo teu ponto de vista
talvez eu me acostume
talvez eu goste mais de mim
como quando eu me sentia amado
quando eu achava que só isso chegava
e aí talvez eu acerte
da próxima vez
E se eu penso em todo tempo que você ficou esperando
e em todo tempo que eu esperei
e não chegamos a lugar nenhum
me parece que não precisamos dizer mais nada nem que as coisas são assim
E por que mesmo elas seriam assim?
Esse não é um lugar que eu possa dizer que não conheço
na verdade esse sentimento é uma das minhas primeiras lembranças
e se eu voltei para cá
podia ser você (eu não ia deixar)
A água recuou e eu fiquei parado
até não ter pra onde ir
e tudo o que eu tinha
foi levado daqui
Eu nem quero achar alguém como você
eu preciso me encontrar primeiro
sem você
A água recuou e eu fiquei parado
tentando entender porque meus amigos me acenavam
é que tudo o que eu tinha estava ali
e em um segundo não estava mais

Nenhum comentário: