sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Roubando ar na Terra

Várias vezes
eu quis gostar mesmo, mesmo de viver
várias vezes
quis fazer o que a gente tinha combinado
várias vezes
quis que não fosse só cocaína
várias vezes
quis ter vontade de mudar
várias vezes
quis parar de tremer os dedos do pé
várias vezes
quis te ouvir ouvindo
várias vezes
quis falar menos de ti
várias vezes
quis sentir logo ali o que estava recém sentindo
várias vezes
quis te trazer um presente
várias vezes
quis aprender a limpar a bunda sozinho
várias vezes
quis parecer menos para que soubesses que eu precisava mais
várias vezes
quis beber menos
várias vezes
quis aprender a conversar
várias vezes
quis saber se era amor o que eu sentia
várias vezes
quis te libertar
várias vezes
quis que tudo ficasse igual
várias vezes
quis dizer que estavas errada
várias vezes
quis errar mais
várias vezes
quis te foder
várias vezes
quis te empurrar para fuder com alguém
várias vezes
quis sentir tesão por ti
várias vezes
quis sentir tesão por outras pessoas
várias vezes
quis sentir vontade de dar o cu
várias vezes
quis dormir sem ter que rezar
várias vezes
quis ser realmente alguma coisa
várias vezes
quis abortar textos patéticos de minutos
várias vezes
eu quis mesmo, mesmo gostar de viver
mas eu não queria ter conhecido meu ídolo

Nenhum comentário: