sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Henry & June

Anaïs:
- Hoje eu o odeio francamente. Estou contra você.
Allendy:
- Mas por quê?
- Sinto que você me tirou a pouca confiança que eu tinha. Sinto-me bastante humilhada porque confessei a você, e eu confesso tão raramente.
- Está com medo de ser menos amada?
- Sim. Definitivamente. Conservo uma espécie de concha à minha volta. Quero ser amada.
Eu lhe falo sobre meu modo de agir como uma criança com Henry, através da minha admiração. Como eu temera que isso tirasse a sensualidade dele.
Allendy:
- Pelo contrário, o homem adora sentir esse senso de importância que você lhe dá.
- Imaginei imediatamente que ele me amaria menos.
Allendy ficou assombrado com a extensão da minha falta de confiança.
- Para um analista, sem dúvida, isso é muito claro, mesmo em sua aparência.
- Em minha aparência?
- É. Eu vi imediatamente que você tem modos e postura sedutora. Somente as pessoas inseguras agem sedutoramente.

Nenhum comentário: